Escola de Pais

AGENDA:

Coral do Colégio – toda sexta-feira – Informações
12/03/2016 – Prof. Aroldo – Informações

PROPOSTA DA ESCOLA DE PAIS:

Oficinas de produtos artesanais conduzidas por pais e/ou professores, abertas a todos os interessados da nossa comunidade escolar.

A proposta das oficinas nasce com o objetivo de desenvolver nos pais um percurso de crescimento e auto-educação ligado ao valor da dedicação ao trabalho e da criatividade, na expressão dos próprios talentos e da própria imaginação.

As oficinas também representam uma oportunidade para a Escola de Pais obter verbas para financiar outras iniciativas visando a auto-educacão dos pais, como palestras, eventos, vivências.

A Escola de Pais, com base nestas reflexões, apresenta um projeto inicial de oficinas que funcione como uma semente para o desenvolvimento de um projeto em conjunto, de forma harmoniosa e respeitosa com todos os valores e critérios do Colégio Rudolf Steiner.

Finalidades:

1) Oferecer aos pais um papel de suporte, moral e material, ao Colégio, em colaboração com administradores e professores.

2) Difundir  a cultura Waldorf e promover a auto-educacão dos pais.

3) Oferecer às crianças um terreno fértil para alimentar seu próprio desenvolvimento, por exemplo, oferecendo a elas presentes que sejam feitos com amor, e com energia criativa e positiva.

04) Financiar outras iniciativas da Escola de Pais como palestras ou vivências.

Comissão de Oficinas
Coordenação do Conselho de Pais e