Formulário Visita Guiada

ag visita guiada

Estão abertas as inscrições para a Visita Guiada ao CRS/MG. Têm por objetivo apresentar a proposta pedagógica e mostrar como está organizado o espaço físico do colégio aos interessados  em fazer parte da Comunidade Escolar em 2020.

Reforçamos que as turmas do Infantil e Fundamental estão completas para 2019. Apenas para o Ensino Médio, poderão ser abertas vagas para o 2º semestre.

A visita guiada é o primeiro passo para a escolha do colégio como espaço de aprendizagem de seu(a) filho(a).  Ao disponibilizarmos uma ficha de interesse , contamos com que a família já tenha participado desse evento.

IMPORTANTE: Não é permitida a presença de crianças (ou dos jovens candidatos) nas visitas guiadas. Assuntos que dizem respeito à organização e filosofia da escola serão tratados visando o esclarecimento exclusivo dos pais.

Para fazer o seu agendamento, preencha o seguinte formulário:

Seu nome:

Seu e-mail:

Telefone ou celular para contato:

Filhos (e Datas de Nascimento):

Datas disponíveis:

Motivo da visita:

Algo a mais que queira nos comunicar: