Rifa

Uma iniciativa do Conselho de Pais

Queridas famílias, amigos e apoiadores,

Como importante agente de formação e inserida no contexto das dificuldades por que passa todo o mundo, a nossa escola enfrenta também o grande desafio de lidar com as condições que se colocam.

Cientes deste momento delicado, e ante o receio de que alguns alunos possam não seguir desfrutando do nosso importante ambiente de aprendizagem e desenvolvimento, criamos uma oportunidade para que cada um possa contribuir.

Esta Rifa Solidária reflete a união de todos para apoiar aos que dela precisam. As obras de arte, artesanatos, aulas e comidas foram doados, com amor, por pais e professores da Comunidade do Colégio Rudolf Steiner de Minas Gerais.

Participe!

1º Prêmio: quadro da artista Anna Göbel + aquarela + semijoia + CDs “entre o norte e o poente"

2º Prêmio: aulas de dança + CDs "entre o norte e o poente" + DVD "Na levada do choro - Um almanaque musical"

3º Prêmio: trabalhos manuais + CDs "entre o norte e o poente" + DVD "Na levada do choro - Um almanaque musical"

4º Prêmio: comidinhas + CDs "entre o norte e o poente" + DVD "Na levada do choro - Um almanaque musical"

O sorteio se dará automaticamente por meio de plataforma online no dia 13/11/2020.

E a sua contribuição é de R$10,00 por bilhete.  É  só clicar aqui.

*Regulamento: O 1º prêmio será sorteado pela plataforma Rifatech. Os demais prêmios serão sorteados, entre os demais participantes da rifa, pela plataforma Rifatech ou Sorteador. O sorteio online dos referidos prêmios acontecerá na presença virtual da comissão da rifa solidária, composta por duas professoras + duas mães

Dear families, friends and supporters,

As an important training agent and embedded in the context of the difficulties that the world is going through, our school also faces the great challenge of dealing with the conditions that arise.

Aware of this delicate moment that we all are going through, and concerned about the risk of some students not being able to continue to enjoy this important learning and development environment, we created an opportunity for each one to give some help.

This Solidarity Raffle bears the union of many to support those who need it. The works of art, handicrafts, classes and food were donated, with love, by parents and teachers of the community of Colégio Rudolf Steiner of Minas Gerais.

Help us to help!